top of page

Em 1º lugar, atender bem

  • gthuman20
  • 2 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura
Se você almeja a prosperidade, adote a atitude de “em primeiro lugar servir bem”. Tenho ministrado palestras e treinamentos na área de vendas, liderança, atendimento ao cliente e tenho mencionado que independente de sua profissão ou função, servir bem.

Para servir bem temos que ir além da profissão e termos um olhar na vocação. Apaixone-se por servir. Se esta atitude não faz parte de sua vida quero motivá-lo a fazê-la de forma proposital. Tenha consciência de que esta ação, ainda que intencional e consciente, lhe trará muitos benefícios. Com o passar do tempo, inconscientemente será um servidor de excelência.


Como exemplo, tenho lembrança de um atendimento em um posto de combustíveis onde após o frentista efetuar vários serviços em meu carro, como limpar o vidro por dentro, calibrar os pneus, olhar óleo e extintor, perguntou-me se iria abastecer. UAU! Que serviço de excelência!


No posto, na loja, no cliente, na comunidade, no restaurante, no trabalho, em todo e qualquer lugar em primeiro lugar SERVIR BEM.


O Serviço sempre irá agregar valor. O Servir lhe fará ser servido. O Servir lhe transformará num profissional fora do comum.


ree

E você? Tem lembranças de ter sido bem servido? Qual sua avaliação de 1 a 10 quanto à capacidade de servir? O que você fará para servir ainda mais?


Jaime Weiand,

Consultor - Coach

 
 
 

Comentários


GTH Brasil - Global Training Human

Rua Pinheiro Machado, 537 Sala 403 -  Ed. Urban Center - Centro

CEP 95900-078 - Lajeado - RS - Fone: 51 99894-4989

© 2021. GTH BRASIL

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook
  • Preto Ícone LinkedIn
bottom of page